08/02/2013

Novidades!

Boa tarde, pessoal. Desculpem-me por não ter postado na quarta é que realmente estava muito calor na minha cidade e fui para o clube de piscina e acabei voltando tarde e com muita preguiça de postar.
Hoje resolvi adiantar para vocês as novidades que estão por vir! Confira!

Para começar queria avisar que daqui alguns dias o blog estará de carinha nova, a diva da  Amanda do blog Morango Mordido já está fazendo o  novo layout e em seguida ele estará aqui, eu mesma pretendia fazer o layout mas eu ando ocupada pois eu não sei se na cidade de vocês existe carnaval de clube, na minha existe e funciona assim: São 4 noites de festas ( Fora o pré carnaval e o cancun que são duas festas antes do carnaval que já aconteceu )  que tem 2 rainhas uma adulta e uma infantil que usam fantasia de  carnaval (capaz?) e tem suas cortes que é quem acompanha a rainha, vistam outros clubes em geral... não vou estar dando grandes explicações para vocês u.u , enfim ando ocupada por esse motivo me convidaram para ser a Rainha infantil de 2013 e eu quis é óbvio pois sempre amei carnaval de clube, e então ando ocupada com os ensaio de samba com os ensaio da corte, experimentando fantasias e blá,blá,blá ... mas eu espero ter tempo(se as aulas deixarem) eu fazer o próximo layout ok? . A outra novidade é que daqui a 9 dias completamos um mês de MS \o/ ! e eu quero fazer uma promoção para vocês para comemorar-mos essa data tão especial mas eu queria tanto que nesse dia que completaremos um mês também completássemos nossa meta de 100 seguidores então peço a vocês que por favor ajudem na divulgação do blog pois ficarei muito feliz se conseguimos! Eu não sei muito bem quais serão os prêmios da promoção mas já sei como funcionará só não conto por que é surpresa haha!
Eram essas as duas novidades que se estenderam um pouquinho pois contei um pouquinho a mais sobre coisas que não tem muito a ver certo? haha . Beijos e até segunda! 

6 comentários:

  1. Não gosto e muito menos comemoro carnaval, mas parabéns por ter sido convidada para rainha!
    E tomara que consiga atingir a meta antes de completarem um mês, sei como isso é importante! ^3^

    Beijão!
    Meu jardim Secreto

    ResponderExcluir
  2. haha vc vai ser a Rainha infantil de 2013 mais fofa *-* Boa sorte, lindinha ^^
    Tenho certeza que antes de completar 1 mês, vc já terá mais de 100 seguidores, viu??

    Beijos.. Luh
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha sei como é que é essa falta de tempo ;) Se precisar de ajuda para divulgaão é só falar comigo!Beijoos
    Sweet and Crazy

    ResponderExcluir
  4. Espero que você consiga ganhar o treco da Rainha infantil de 2013, torcendo por você. Não ter tempo de vez em quando é super normal, vive acontecendo comigo, ahaha
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Blog muiito bom, seguindo já (ajudando você a completar a sua meta antes de completar um mês de MS. Estarei atenta neste sia!!
    Tem sorteio lá:
    http://ynynnesweet.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-do-pacote-de-premios.html
    #-Býy

    ResponderExcluir
  6. Ok, entendo o aviso, bom carnaval pa vc, já eu não comemoro :\

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir