23/03/2013

Acho que chegamos ao fim...

Boa noite gente! Desculpem-me por passar quase um mês sem postar e ao menos dar satisfação é que realmente minha vontade de continuar com o blog acabou...
Acabou tudo pessoal, não era o que eu queria e nem o que eu planejava, eu tinha muitos sonhos com o MS mas infelizmente esses sonhos todos e vontade de cada vez crescer mais com o ms acabou.. Desculpem-me pessoal realmente não era oque eu queria mas terá que ser assim, pois eu não tenho mais vontade!
Quero que saibam que não estou abandonando somente a blogosfera pois nem vontade de mexer no computador eu tenho! Estou abandonando por que quero aproveitar melhor minha vida fora do pc e também estou me dedicando um pouco mais aos estudos pois esse ano já está sendo bem puxado! Estou me divertindo muito mais sabe pessoal, acho que está sendo melhor para mim! Desculpa pessoal e talvez algum dia eu volte mas talvez não! Vou sentir saudades pois todos vocês são maravilhosos! E sempre que tiver um tempinho podem ter certeza visitarei o blog de vocês! Beijos!

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Se vc acha que isso é drama, você não sabe o que Drama em si. Vai ler um dicionário ¬¬

      Excluir
  2. Que bom que esse blog acabou, eu não gostava dele . Yeeeeeeeeeeeeeeeeees !
    Beeijos Recalcada :p

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, você sabe que eu te apoio em tudo. Não é porque vc vai largar o MS que vou parar de ser sua amiga, eu te amo <3 Pode contar comigo para o que precisar, vai se divertir, estude e quando achar que está morrendo de saudades de mim u_u volte, vai estar tudo igual, ninguém vai esquecer da linda da Débora *-*

    Bjos :*
    My Crazy World ~~

    ResponderExcluir
  4. Sei como é, já aconteceu comigo mais ..Pensei melhor e desidi voltar.
    Flor vou sentir muito a sua falta pense melhor ..

    Bjs
    Daily Whin (Perfil)

    ResponderExcluir
  5. a não faz isso, não desiste não!
    pense melhor!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai meus Deus, vou sentir tanta saudade!! Bem, se acha que é melhor assim, tudo bem, todos passamos por isso um dia. Kisses

    ResponderExcluir
  7. Flor, antes de mais nada queria dizer para esses RECALCADOS e covardes destes anônimos calarem a boca, ou se não mostrarem a cara e largarem de covardia, bando de idiotas!
    E depois meu amor, eu sei seus motivos, e se sente melhor sem o blog não tenho como não te apoiar, eu quero o seu bem e nada mais!
    Então é isso Debby, fique bem e feliz, se quiser voltar, te deixamos livre <3

    ResponderExcluir
  8. Oi sou eu a Jenyfer, eu estou dando uma passada aqui para falar que eu estou pensando em fazer uma troca de divulgações, e eu gostaria que vc participa-se!

    Link: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/05/visual-novo-creditos-troca-de.html

    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. pode me dar o codigo do layout ? pf

    ResponderExcluir
  10. Me dá o seu Layout????????????????/////



    ResponderExcluir