11/02/2013

Mas?.. Como?


Pessoal, hoje não é um dia certo para dar Bom dia ou Boa tarde ou ... estou muito triste com o blog e com vocês meus seguidores também, quantos mais seguidores o blog ganha menos comentários tem nas postagens.. já perceberam isso? a ultima postagem foi dia 8/2 hoje já estamos no dia 11/2 e tem somente 6 coments na ultima postagem, como pode? 93 seguidores e 6 comentários em 3 dias? antes tínhamos 80,70,50 seguidores mas tínhamos 12,14,16 comentários por postagem a cada dois dias!
Sabe eu ando sem inspiração e muito triste com o blog pois me esforço o máximo eu e as meninas e é assim que vocês retribuem? cansei sabia, faço postagens legais eu e as meninas, retribuímos os coments seguidores e tudo mais e só recebemos 6 comentários ou 7 com 93 seguidores? antes tínhamos menos seguidores mas tínhamos como 13 comentários por postagens! Pessoal se continuar assim infelizmente vai ser meu fim na blogsfera! Me provem que vocês são melhores e podem a ajudar o MS a crescer!

10 comentários:

  1. Infelizmente isto é comum acontecer, é que somente uns 40% dos seguidores são leitores, o resto só seguiu por seguir. É assim com todos os blogs, e eu acho uma sacanagem, porque se não vai participar do blog nem adianta seguir. Por exemplo, o Kawaii World tem 3.000 seguidores e apenas 30, 40, 60 comentários. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade o que a Catarina comentou! Isso é completamente normal acontecer, e tem as vezes, que as pessoas não estão on-line e vai acumulando postagens aí não dá para ver. Também tem gente que não comenta no post do blog pois o postador do blog nunca responde, e a pessoa fica triste. Mas depende da pessoa. Isso é normal.

    kawaii---land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aHH# amore não fica assim(...)olha isso é normal! no meu blog acontece a mesma coisa(...)uns dias melhores outros piores! mas temos sempre aqueles leitores fieis que sempre comentam qualquer coisa! :) não fique triste não! >.<

    bE haPPy*

    http://anuskainwonderland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Isso é bem comum, tenha meu blog como exemplo tenho 409 seguidores teve um tempo que sempre tinha 22 a quase 30 coments por post e depois de um tempo caiu para 6 a 8 coments, eu fiquei bem triste, mas esse mundo é assim, bem vinda ao mundo da blogosfera!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito triste, o meu blog também esta passando por isso !
    Mais se Deus quiser isso irá mudar, e daremos a volta por cima !


    Bjs
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, flor. Não fica triste :) Poxa, vai que é porque as pessoas estão viajando, ou sei lá... pensa pelo lado bom, um dia tudo passa!!

    Beijos. Luh
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  7. Olha flor,eu sei bem o que está passando,isso é uma fase que a maioria dos blogs passa.No início,é aquele estouro,por que os leitores estão por conhecer seu blog na primeira vez,mas daí as coisas ficam mais lentas,e muitos dos seguidores não visitam mais.Por quê?Por que não são leitores.E daí o que resta,são seus verdadeiros leitores,e com a medida que o blog vai crescendo,de 5 leitores verdadeiros,a cada 50,100 seguidores,quando chegar no topo terá muitos leitores.É difícil de entender tamanha desregularidade,mas a cada 100 seguidores,terás no máximo 10 leitores,é até irônico mas é a verdade.E quando chegastes aos 1.000 seguidores,ah,terá muitos leitores,pode apostar.É muito chato,mas temos que ser compreensíveis,e aceitar este pouquinho,que depois se tornará muito!
    Kissus <3

    ResponderExcluir
  8. Ei, não fique triste por causa disso. O reconhecimento vem com o tempo. Continue postando porque você gosta (:
    Teu blog é lindo e você acaba de ganhar uma leitora que voltará mais vezes por aqui!Espero uma visita sua no meu blog!

    Beijos- http://jessicakelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor, não desista! Corra atras de mais visitantes, indicações, faça as pessoas virem até seu blog, se elas gostar vão voltar!
    Eu acho que é só uma fase. Depois passa! (:

    Beijão!
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  10. Não desiste não!Meu blog tem bem pouquinhos seguidores(menos de 30)e nem por isso eu desisto!Tem posts meus que não tem nenhum comentário,o máximo de comentários que já cheguei foi 10,mais nada!Jamais desista,continue!!
    Beijoos
    sweet-andcrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir